NR 33 - Trabalhadores Autorizados e Vigias (Reciclagem)

MATRICULE-SE SIGN IN - ENGLISH VERSION

Norma Regulamentadora nº 33 - Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados

Todos os trabalhadores autorizados, Vigias e Supervisores de Entrada devem receber capacitação periódica a cada 12 meses, com carga horária mínima de 8 horas conforme item 33.3.5.3 da NR-33. (Alterado pela Portaria MTE n.º 1.409, de 29 de agosto de 2012).

Treinamento destinado a Vigias e Trabalhadores Autorizados. Implantada através da portaria MTE nº 202 de 22/12/2006 a NR-33 define como responsabilidade do empregador a capacitação continuada dos trabalhadores sobre os riscos, as medidas de controle, de emergência e salvamento em espaços confinados.

Determina ainda que sejam capacitados todos os trabalhadores envolvidos, direta ou indiretamente com os espaços confinados, sobre seus direitos, deveres, riscos e medidas de controle.

Os programas de capacitação deverão abranger os supervisores de entrada, os vigias e todos os trabalhadores autorizados, sendo vedada a designação para trabalhos em espaços confinados sem a prévia capacitação do trabalhador.


Programa

Revisão e atualização dos itens do curso destinados a vigias e trabalhadores autorizados, conforme item 33.3.5.3 da norma.

Carga Horária: 8 horas.

O curso é realizado de forma presencial atendendo as determinações da nota técnica 283/2016 do Ministério do Trabalho.

Descontos progressivos para mais de uma inscrição.

MATRICULE-SE

Telefone: (11) 992.730.888

E-mail: contato@fazerseguranca.com